É SIMPLES PARTICIPAR DO TIME!

Para fazer parte do USS TEAM basta apenas comunicar um dos integrantes de nosso time e caso você seja aceito no clan, depois basta colocar USS na Clã TAG e comunicar o resto do time, e depois disso é só ser bem vindo!

USS TEAM

USS TEAM
No YouTube

Músicas do USS TEAM.

Factory of Faith by Red Hot Chili Peppers on Grooveshark Welcome To St Tropez by DJ Antoine Vs. Timati Feat. Kalenna on Grooveshark

Choose your language here soldier.

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O LANÇAMENTO DE RESIDENT EVIL: Operation Raccon City!!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Como eu sou viciado....

SE QUISER QUE ESSA POSTAGEM SEJA REMOVIDA, PEÇA DESCULPAS NO COMENTÁRIO.
E ai galera do blog do uss team!!
Hoje, estou sem nada para postar, e estava jogando Snow Valley la no ca, no modo Capiturar a bandeira, e quero compartilhar esse print que tirei quando estava jogando:






TROLLED BY: P.H
NUNCA MEXA COM O ADMINISTRADOR DO BLOG!
E SE ME HACKAR SUA CONTA NO C.A. SERÁ HACKADA!


3 Head shot seguidos, sem hack, e ainda, depois disto, eu dei mais um, só que de sniper. Bom é isso, e isto mostra que sou melhor que o P.H no ca, que um dia, ele jogo uma vez...
Bom, deu uma merda legal quando ele jogo, só morria e ainda fico com frag 3/17.
Para noobs que acham que eu usei hack, estava jogando limpo, totalmente limpo, e quando usa-se hack, aparece VARIAS opções no lado esquerdo. Sei disto, porque quando um cara foi mostrar um bug no mapa da kill creck, aquele que entra na pedra, ele estava de hack, mostrava onde estava os caras, tinha um negocio também, que da para varar e um monte de bosta. E ainda nem fui expulso da sala, por estar na sala do líder do meu clã (me gusta).


É isso gente, valeu.


O P.H É FODA E EU ARNALDO (OPLE) AGASALHO O CROQUETE!!! E ATÉ MINHA VÓ DE CADEIRA DE RODAS E SEM OS DOIS BRAÇOS JOGA COD MELHOR QUE EU.
VALEU PESSOAL!
AQUI QUEM FALA É O ARNALDO (OPLE), E VERDADE SEJA DITA!!!
ARNALDO(OPLE), GANHADOR DO SELO TROLLED FOREVER DA SEMANA!!!
Quer zoar nosso amigo também???
SIMPLES!
O parabenize-o nos comentários!!!

2 comentários: