É SIMPLES PARTICIPAR DO TIME!

Para fazer parte do USS TEAM basta apenas comunicar um dos integrantes de nosso time e caso você seja aceito no clan, depois basta colocar USS na Clã TAG e comunicar o resto do time, e depois disso é só ser bem vindo!

USS TEAM

USS TEAM
No YouTube

Músicas do USS TEAM.

Factory of Faith by Red Hot Chili Peppers on Grooveshark Welcome To St Tropez by DJ Antoine Vs. Timati Feat. Kalenna on Grooveshark

Choose your language here soldier.

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O LANÇAMENTO DE RESIDENT EVIL: Operation Raccon City!!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

INUSITADO.

Hoje trago á vocês, distintas criaturas insanas, algo que ao meu ver, é inútil, mas é interessante vocês saberem que existe.
Sim, isso mesmo que você esta pensando...
UM VÍDEO DE 50 HORAS DE PESSOAS GORDAS CAINDO!!!
UAAUU!!! VAMOS VER ENTÃO!!!
Ps: O ARNALDO(OPLE) DA A BUNDA DELE PARA QUEM VER O VÍDEO ATÉ O FINAL!!!
Eai? Desafio aceito?
Então não assista essa merda e não perca tempo!!!
Melhor já ir começando agora:

Ps 2: Reinvindique seu prêmio nos comentários.
Ps 3: Enviamos via SEDEX.
kkk...

5 comentários:

  1. O Final certo seria:


    Ps : Reinvindique seu prêmio nos comentários.
    Ps 2: Enviamos via SEDEX.
    Ps 3: É legal, eu gosto de jogar mw3.

    Se entendeu me xingue de idiota.

    ResponderExcluir
  2. Idiota.
    Ds 3: da dor de cabeça...

    ResponderExcluir
  3. AUSHAUSHAUHSA, pedro vc nao mudo nada mano

    ResponderExcluir
  4. Uma pessoa que eu reconheço, é aquela que adimite que eu sou foda.
    hehehehhe... Vlw arnaldo(ople)

    ResponderExcluir